Voltar

PS acusa Governo de "abandonar" educação

PS acusa Governo de "abandonar" educação


Pedro do Carmo faz um balanço muito positico da conferência "Política de Educação e Desenvolvimento" e garante que foram recollhidas opiniões para um futuro programa de Governo.

"Política de Educação e Desenvolvimento" foi o mote para uma conferência que a Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista promoveu, na sexta-feira à noite, em Beja.

Uma conferência que surgiu no âmbito da Convenção "Um Novo Rumo para Portugal" que o PS está a promover com o objectivo de construir com os cidadãos e agentes de vários sectores da sociedade, uma alternativa de governação fortalecida que sirva melhor os interesses dos portugueses e do País.

Pedro do Carmo, presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, faz um balanço muito positivo desta reunião porque contou com a presença de responsáveis de vários níveis de ensino e foi possível recolher opiniões e sugestões para um futuro programa de Governo. Ainda segundo Pedro do Carmo aquilo que se constatou é que a "educação" foi "abandonada" pelo actual Governo.

Ainda segundo Pedro do Carmo foi importante ter "pessoas" de vários quadrantes políticos a debater estas questões.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.