Petição AMAlentejo

A Comissão Promotora de AMAlentejo fez um balanço do processo relativo à iniciativa legislativa cidadã que cria a CRA - Comunidade Regional do Alentejo, considerando muito positivas as iniciativas que se têm vindo a desenvolver e que se deve continuar a privilegiar as de contacto direto com as pessoas. Tendo presente a morosidade do processo e as muitas sugestões feitas nesse sentido, o AMAlentejo decidiu também, introduzir a recolha digital de assinaturas, através do sítio "Petição Pública". Isto mesmo explicou à Voz da Planície José Soeiro, do AMAlentejo.

No sítio "Petição Pública" pode aceder ao texto integral da iniciativa cidadã que cria a CRA - Comunidade Regional do Alentejo e assinar o documento, as declarações são, igualmente, de José Soeiro.

A ligação para a subscrição é: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=amalentejo.

Em nota de imprensa, a Comissão Promotora de AMAlentejo refere ainda, que tomou conhecimento de um amplo conjunto de propostas que lhe foram apresentadas pela Comissão Dinamizadora relativas ao 1º Fórum AMAlentejo, que se irá realizar no domingo, dia 2 de abril, no Centro de Ciência do Café, em Campo Maior, sob o lema: Refletir, Propor, Agir e que deliberou apresentar, nesta realização, um projeto de resolução que, se aprovado, se denominará: Resolução de Campo Maior.

O projeto de Resolução de Campo Maior abordará não apenas questões relativas ao processo de iniciativa legislativa cidadã que cria a Comunidade Regional do Alentejo mas, também, questões relativas ao 2º Congresso AMAlentejo e à eventual convocação do 2º Fórum AMAlentejo.


Comente esta notícia