Voltar

Sociedade

Projeto EducaLince já está no terreno

Sociedade

Projeto EducaLince já está no terreno


O Projeto EducaLince cujos objetivos são: informar, sensibilizar e educar a população sobre os territórios do Lince-ibérico já está no terreno. O EducaLince é um projeto promovido pela Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM) e cofinanciado pelo Fundo Ambiental.

O EducaLince é um projeto que “tem como principal objetivo informar, sensibilizar e educar a população para a importância dos ecossistemas e da biodiversidade, nomeadamente no que se refere à riqueza que geram, mas também focando as suas funções sociais, culturais e ambientais, com particular ênfase para os territórios do lince ibérico – concelhos de Mértola, Serpa e Alcoutim”, refere o documento enviado à nossa redação.

Entre as várias atividades previstas, destaque para “o Lynx Parade, um concurso a nível nacional em que se propõe ao público a criação de uma ilustração de um lince, com design apelativo, contendo elementos de materiais reutilizáveis. Os vencedores das respetivas categorias (jovens dos 10 aos 17 anos e adultos dos 18 aos 30) receberão prémios no valor de 300€. Os interessados deverão ver o regulamento em tiny.cc/lynxparade, e enviar os seus trabalhos por correio e para o email fundoambiental@adpm.pt até ao dia 24” deste mês, tal como avança a nota de imprensa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.