Voltar

Projeto de criação artística junto da comunidade escolar

Projeto de criação artística junto da comunidade escolar


No âmbito do Festival Entrudanças 2018, estão já a ser dinamizadas as primeiras sessões para o projeto de criação artística "Era uma Tela em Branco", junto dos alunos da Escola de Entradas, do Jardim-de-Infância do Lar Jacinto Faleiro, do Centro Escolar nº 2 de Castro Verde e da Associação ART. 

O projeto, que vai ser apresentado no dia 10 de fevereiro, pretende envolver a comunidade local através do desenvolvimento de um trabalho artístico e comunitário, que visa reforçar o sentimento de presença da comunidade à iniciativa.

Integrado no projeto vai realizar-se um espetáculo que "abordará os conceitos de integração, igualdade e sentido de comunidade", que resulta "do conjunto de oficinas de artes plásticas e movimento que já estão a ser desenvolvidas em contexto escolar e/ou extracurricular", refere a autarquia castrense.

O Festival Entrudanças, organizado pela Câmara Municipal de Castro Verde, Associação Pedexumbo e Junta de Freguesia de Entradas, decorre em Entradas, de 9 a 11 de fevereiro, sob o tema "Água" e garante três dias de animação, "com uma programação que remete para uma dança de identidade partilhada, cruzando gentes, tradições e o saber-fazer da comunidade local".






PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.