Voltar

Projeto da ADPM vence Missão Sorriso 2014

Projeto da ADPM vence Missão Sorriso 2014


A ADPM - Associação de Defesa do Património de Mértola foi uma das vencedoras da Missão Sorriso 2014, com o projeto "Ruralidades". A iniciativa tem como objetivo apoiar os idosos do concelho de Mértola através de atividades intergeracionais e aproximação às famílias. Pretende-se desta forma combater o isolamento e a solidão no concelho, que é um dos maiores e com menos população do país.

O programa pretende também valorizar a aprendizagem e as competências dos mais velhos através da arte, pretendendo revitalizar o património imaterial das aldeias de Mértola e revalorizar os espaços de utilização pública, pois todos os trabalhos realizados no âmbito do programa serão para o uso e benefício da população, que será também a sua principal criadora.

Assim, o projeto Ruralidades pretende ser uma ferramenta de aproximação tanto geográfica como pessoal através da arte, para todas as gerações do concelho de Mértola e a primeira fase da campanha começará muito em breve, informa a ADPM, em nota de imprensa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.