Voltar

Projecto Heróis da Água com balanço "extremamente" positivo

Projecto Heróis da Água com balanço "extremamente" positivo


A 2ª fase do projecto Heróis da Água, que decorreu durante o ano lectivo 2013/2014, terminou com um balanço "extremamente" positivo.

Foram realizadas várias acções de sensibilização ambiental, relacionadas com o uso eficiente da água, com um especial destaque para a iniciativa "EMAS recebe escolas", uma das novidades apresentadas nesta segunda temporada do projeto, que foi um sucesso junto da comunidade escolar, particularmente para as escolas das freguesias rurais que se deslocaram até à cidade de Beja, proporcionando assim um dia diferente a centenas de crianças do concelho.

Alexandre Leal, Administrador da EMAS, afirma que os objectivos do projecto foram claramente alcançados.

Ainda segundo Alexandre Leal, a esta altura já está a ser preparada a 3ªfase do projecto que vai começar, com algumas novidades, logo no inicio do ano lectivo 2014/2015.

O projeto Heróis da Água, que contou com a participação de milhares de crianças do concelho, desde o pré-escolar até ao 3º ciclo, contou com a envolvência de uma equipa multidisciplinar da EMAS, à qual se juntaram vários elementos que realizaram os seus estágios curriculares na empresa municipal.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.