Voltar

Programas temporários de ocupação de desempregados em Mértola

Programas temporários de ocupação de desempregados em Mértola


Câmara Municipal de Mértola promove, durante seis meses, programas de ocupação temporária de jovens e de desempregados de longa duração.  

A Câmara Municipal de Mértola está a promover dois programas para ocupar, durante seis meses, jovens sem emprego e desempregados de longa duração do concelho.

O Programa de Ocupação Municipal Temporária de Jovens visa "promover a empregabilidade de jovens em situações de desemprego, preservando e melhorando as suas competências socioprofissionais através da manutenção do contacto com o mercado de trabalho".

No que diz respeito ao Programa de Ocupação Municipal Temporária de Desempregados de Longa Duração, o município diz, em conta de imprensa, pretender "promover a empregabilidade" de desempregados entre os 31 e os 65 anos que sejam residentes no concelho.

Com estes dois instrumentos, que compreendem o desempenho de funções em várias áreas do Município, a autarquia diz pretender criar "oportunidades de emprego, ainda que a curto prazo, mas com o intuito de valorizar a auto-estima dos  desempregado


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.