Voltar

Atualidade

Programa + COESO: serão criados 332 postos de trabalho, associados a projetos de investimento

Atualidade

Programa + COESO: serão criados 332 postos de trabalho, associados a projetos de investimento


Alentejo 2020 já aprovou mais de 16M de euros, para apoio à criação de emprego, no contexto do “Programa +COESO” e neste momento já decidiu 60% das candidaturas.

Segundo comunicado de imprensa serão estabelecidos 332 postos de trabalho, associados a projetos de investimento aprovados. O +COESO contempla apoio financeiro destinado a apoiar a criação de emprego por todo o país.

O financiamento está disponível para micro, pequenas e médias empresas (PME) e para Entidades da Economia Social como Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações e Fundações, Cooperativas, Associações Mutualistas, Misericórdias, entre outros.

Os projetos que são apoiados pertencem às seguintes modalidades: “+CO3SO Emprego Interior”, que visa a criação de emprego que decorra de um plano de investimento a concretizar, em territórios de baixa densidade; “CO3ESO Emprego Urbano”, que projeta a criação de emprego que decorra de um plano de investimento a concretizar, fora de territórios de baixa densidade; e por fim, “CO3SO Emprego Empreendedorismo Social”, que pretende igualmente a criação de emprego, a partir de um projeto de Empreendedorismo Social a concretizar.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.