Voltar

Atualidade

Programa Agricultores do Sul dedicado à Ovibeja 2019

Atualidade

Programa Agricultores do Sul dedicado à Ovibeja 2019


Os temas da atualidade que interessam ao sector agrícola são tratados, semanalmente, no programa “Agricultores do Sul”. No programa desta semana fique a par daquilo que a ACOS - entidade organizadora da Ovibeja - tem preparado, até ao momento, para a grande Feira do Sul. Nesta emissão, é nosso convidado o diretor-geral da ACOS.

Claudino Matos revela que, no âmbito do tema central do certame deste ano - as alterações climáticas e os contributos sobre a sua mitigação – vão realizar-se várias iniciativas, entre elas, uma exposição temática e um seminário de dois dias, que conta com a participação de diversos especialistas da área.

O Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra – Prémio Crédito Agrícola Ovibeja, a atividade “Pela Rota dos Pastores” que decorre, no próximo domingo, no âmbito do Festival Terras sem Sombra e que conta com o apoio da ACOS e o cartaz de espetáculos desta Ovibeja são outros temas que Claudino Matos destaca neste Agricultores do Sul.

“Agricultores do Sul” para ouvir hoje, a partir das 18.00 horas, em 104.5FM ou através da emissão online em http://www.vozdaplanicie.pt/programas/28 .


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.