Voltar

Profissionais das forças de segurança manifestaram-se em Lisboa

Profissionais das forças de segurança manifestaram-se em Lisboa


Milhares de profissionais de oito forças e serviços de segurança manifestaram-se em Lisboa. Um protesto que ficou marcado pela "invasão" da escadaria da Assembleia da República.

Milhares de profissionais de oito forças e serviços de segurança participaram, ontem, numa manifestação em Lisboa. De Beja estiveram 55 agentes de segurança entre PSP, GNR e Guarda Prisional.

O protesto, que teve como pretexto o Orçamento do Estado para 2014 e o receio de que venha a provocar sérios problemas à área da segurança em Portugal, ficou marcado pela "invasão" da escadaria da Assembleia da República.

Francisco Passinha, delegado em Beja da ASPP/PSP, afirmou à Voz da Planície que foi uma manifestação grandiosa e a maior de todos os tempos quanto à "invasão" da escadaria do Parlamento não critica nem apoia mas considera que é o reflexo das políticas que nos últimos anos têm vindo a ser praticadas em Portugal.

Quanto ao futuro, Francisco Passinha afirma que a associação que representa não se responsabiliza pelas acções que possam surgir e deixa uma certeza aconteça o que acontecer a segurança das populações está salvaguardada.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.