Aeroporto Beja

O acordo, que tem um prazo de validade renovável de dois anos, já foi celebrado e visa tornar a infraestrutura aeroportuária de Beja mais competitiva, num contexto de forte concorrência internacional pelo tráfego de aeronaves, refere a nota de imprensa da ANA, enviada à nossa redação.

O aeroporto de Beja passa assim, a dispor de novas condições a oferecer aos operadores, nomeadamente no que respeita ao estacionamento de média e longa duração de aeronaves, que beneficiam ainda de taxas aeroportuárias muito competitivas, é frisado, igualmente naquele documento. O acordo reforça também, a forte relação de parceria entre as duas empresas, que abrange igualmente o abastecimento de gasóleo rodoviário aos aeroportos geridos pela ANA.

A nota de imprensa da ANA Aeroportos termina dizendo que este é mais um exemplo do esforço e empenho que a ANA Aeroportos de Portugal, SA, empresa do Grupo VINCI Airports, tem vindo a demonstrar no desenvolvimento desta infraestrutura, que considera ser estratégica não só para a região, mas também para o país.


Comente esta notícia