Voltar

Pós-de-Mina candidato da CDU à Câmara de Moura

Pós-de-Mina candidato da CDU à Câmara de Moura


José Maria Pós-de-Mina é o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Moura., o anuncio é feito, em nota de imprensa.

No concelho de Moura, a CDU vai apresentar cerca de 150 candidatos a todos os órgãos do município e das freguesias.

No documento, é afirmado que "com provas dadas na intervenção no Poder Local ao longo de décadas, com a justeza do seu projecto autárquico-norteado pelo lema "Trabalho, Honestidade, Competência", com a qualidade dos seus candidatos e com grande confiança no futuro, a CDU reúne todas as condições para novas vitórias, ao serviço do desenvolvimento do concelho de Moura e de um cada vez maior bem-estar das populações".

José Maria Pós-de-Mina, 58 anos, gestor de empresas, é actualmente eleito na Assembleia Municipal de Moura, presidente da assembleia geral da empresa municipal Lógica, presidente do Conselho Fiscal da Associação Nacional de Municípios Portugueses, membro da Comissão de Parceria do Sistema Público de Águas e Saneamento do Alentejo, presidente do órgão de gestão do Grupo de Acção Local da Margem Esquerda do Guadiana e membro do Conselho Consultivo da Associação Transfronteiriça de Municípios Terras do Grande Lago.

José Maria Pós-de-Mina foi presidente da Câmara Municipal de Moura entre Janeiro de 1998 e Outubro de 2013. Antes, foi vereador e eleito na Assembleia Municipal de Moura.

No Partido Comunista Português, Pós-de-Mina, é membro do Comité Central, da Direcção Regional do Alentejo, da Direcção da Organização Regional de Beja, integrando ainda diversos grupos de trabalho de âmbito nacional e regional.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.