Voltar

Atualidade

Portugal Inovação Social realiza encontro com autarcas no Alentejo

Atualidade

Portugal Inovação Social realiza encontro com autarcas no Alentejo


A Portugal Inovação Social, em parceria com a CCDRA-Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo promove, hoje, o primeiro de três encontros com autarcas e técnicos de acção social das regiões abrangidas pelo Fundo Social Europeu, Alentejo, Centro e Norte.

Os trabalhos têm início marcado para as 10.00 horas, na sede da CCDRA na cidade de Évora.

O encontro “A inovação social na estratégia de desenvolvimento regional” tem como objectivo, além de dar a conhecer os apoios financeiros disponíveis no quadro da Portugal Inovação Social, inspirar os responsáveis da administração local a apoiarem ou desenvolverem novos projectos com impacto social.

Em destaque vão estar alguns projectos inovadores que procuram resolver ou mitigar problemas sociais em áreas como a a saúde, o emprego ou a inclusão social, que têm como principal co-investidor uma Câmara Municipal, juntando à conversa o respectivo representante da autarquia.

O encerramento da sessão está a cargo da ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques.




Comente esta notícia

Parece me muito importante para o alentejo, que a CCDRA, inclua tão rápido quanto possível, o IP8 e a ligação ferroviária Vendas Novas-Beja- Funileira. duas obras que sem elas não ´é possível o desenvolvimento desta região.obrigado.

João Rosa

17/11/2018

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.