Voltar

Cultura

“Poesia entre Musicas” para apreciar no Pax Julia esta noite em Beja

Cultura

“Poesia entre Musicas” para apreciar no Pax Julia esta noite em Beja


Nesta sexta-feira, dia 30, o Pax Julia – Teatro Municipal de Beja, recebe, às 21.30 horas, o espetáculo “Poesia entre Musicas”. Uma proposta que “não se limita a ser um espetáculo, pois pretende ser um projeto para repetir noutros contextos, paragens, assim as condicionantes o permitam”, refere Vítor Paixão, da Cultur+, responsável pela organização desta apresentação, que conta com o apoio da Câmara de Beja.

Um espetáculo preparado para uma noite em que se procura “penetrar na «alma das pessoas» e dar-lhes uma nova esperança, com a vontade de mostrar todo o nosso Alentejo, seja de forma poetizada, seja cantada”, refere, também Vítor Paixão.

Salvaguardando o facto, do Pax Julia apresentar todas as condições exigidas pela DGS para este tipo de apresentação, Vítor Paixão deixa o convite para todos os que apreciam poesia e música, dizendo que vale a pena sair de casa para assistir a este espetáculo.

“Nesta sexta-feira, há um momento onde a poesia fica aconchegada entre músicas, entre o melhor que os nossos artistas locais sabem fazer, entre o Fernando Pardal, acompanhado à viola pelo João Nunes, e o Buba Espinho, sendo que de permeio ouviremos a declamação de poesia pela Ana Fafe, musicada pelo António Sérgio, os Dentro da Alma”, revela, igualmente, Vítor Paixão.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.