Voltar

Cultura

“Plateia”: destaca a Associação de Escritores do Alentejo e deixa uma sugestão de leitura

Cultura

“Plateia”: destaca a Associação de Escritores do Alentejo e deixa uma sugestão de leitura


Nesta sexta-feira está de regresso a “Plateia”, com sugestões culturais. Um espaço para acompanhar às 10.30 e às 19.00 horas. Esta semana, Paulo Bernardino dá a conhecer a Associação de Escritores do Alentejo, a ASSESTA, e Luís Miguel Ricardo, o presidente desta entidade deixa, ainda, uma sugestão de leitura em tempos de confinamento.

Todas as semanas na sua rádio, a “Plateia” deixa-lhe um conjunto de sugestões. Com todos os equipamentos culturais encerrados, devido ao confinamento geral decretado, aqui na Voz da Planície vamos dando destaque, semanalmente, a projetos que merecem ser lembrados ou que vão surgindo mesmo neste período em que a atividade cultural é menos visível.

Esta semana, Paulo Bernardino apresenta a ASSESTA – Associação de Escritores do Alentejo. Foi pensada em meados de 2013 e constituída em setembro de 2015 (3 de setembro – Castro Verde).

A ASSESTA apresenta-se como uma entidade mediadora entre criadores literários e comunidade consumidora de conteúdos literários. A ASSESTA tem, entre outros prémios literários, o Prémio Joaquim Mestre que já cumpriu duas edições. A entrevista é com o seu presidente Luís Miguel Ricardo que deixa, igualmente, uma sugestão de leitura em tempos de confinamento.

Nesta sexta-feira é só ficar atento e acompanhar nos 104.5 FM da nossa estação e através da nossa emissão on-line, em www.vozdaplanicie.pt as propostas da "Plateia" desta semana.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.