Voltar

Plataforma de Apoio a António Costa "neutra" nas eleições para a Federação Socialista

Plataforma de Apoio a António Costa "neutra" nas eleições para a Federação Socialista


A Plataforma do Baixo Alentejo de Apoio a António Costa decidiu tornar pública, em nota de imprensa, a sua posição de neutralidade relativamente a qualquer um dos candidatos a Presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS.

O documento dá também conta que a plataforma integra, desde a primeira hora "camaradas" que são apoiantes de ambas as candidaturas às eleições federativas.

A Plataforma considera que deve haver um esforço de separação entre aquilo que vai ser o processo de recenseamento de simpatizantes, campanha eleitoral e eleição das primárias no PS e todo o processo eleitoral federativo.

Ainda segundo a Plataforma do Baixo Alentejo de Apoio a António Costa, embora sejam dois actos eleitorais diferentes a sobreposição das duas campanhas poderá não contribuir para um esclarecimento adequado de um processo que deve ser abrangente e clarificador.

A Plataforma afirma ainda, no documento, que tudo fará para que o recenseamento, as campanhas eleitorais e respectivas votações não saiam prejudicados com este processo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.