Voltar

Sociedade

Plataforma Alentejo apela à subscrição na petição pública do movimento

Sociedade

Plataforma Alentejo apela à subscrição na petição pública do movimento


A Plataforma Alentejo apela à subscrição da petição pública do movimento que conta neste momento com cerca de 3600 das 4000 assinaturas necessárias para que as propostas avançadas na mesma tenham que ser debatidas pelo Plenário da Assembleia da República. 

“Angariar as 4000 assinaturas e vincular o Plenário da Assembleia da República à discussão da Petição Pública “PLATAFORMA ALENTEJO-Estratégia Integrada de Acessibilidade Sustentável do Alentejo nas ligações Nacional e Internacional” constitui uma das formas de dar visibilidade e força à voz dos 8 deputados eleitos pelos círculos eleitorais do Alentejo”, refere o documento enviado à nossa redação, sustentando que “ainda se está a tempo de ultrapassar atrasos e demonstrar que o Alentejo é capaz de falar a uma só voz em defesa dos seus superiores interesses.

A nota de imprensa apela, igualmente, aos municípios e outras organizações que ainda o não fizeram, para um esforço especial no sentido de até ao final do corrente mês de ser agendada a discussão e votação da adesão e/ou apoio à “PLATAFORMA ALENTEJO-Estratégia Integrada de Acessibilidade Sustentável do Alentejo nas ligações Nacional e Internacional”. Em anexo, à nota de imprensa, a Plataforma Alentejo revela que já aderiram 13 municípios, que há 34 que ainda não discutiram a estratégia e que há 2 presidentes de Câmara que assinaram, mas que, também, não discutiram.

A Plataforma Alentejo reitera, ainda, que a subscrição pública da petição pode ser feita através do link: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT90336, até ao final deste mês.


Comente esta notícia

Beja merece mais. Auto estrada, Comboios, e Hospital e Aeroporto.

Fernando César Moreira Rocha

21/03/2019

Leia também...


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.