Voltar

Planície Mediterrânica 2015 em Castro verde

Planície Mediterrânica 2015 em Castro verde


A Planície Mediterrânica é a secção de Castro Verde da rede cultural do Festival Sete Sóis Sete Luas que, neste ano 2015, decorre nesta sexta-feira, e durante o fim-de-semana.

Esta iniciativa é feita em parceria, entre aCâmara Municipal de Castro Verde, Associação Sete Sóis Sete Luas e Associação Pédexumbo e conta com a colaboração de várias entidades e associações locais.

A programação do festival faz-se em torno da música popular contemporânea e das artes plásticas, e conta com a participação de grandes figuras da cultura mediterrânea e do mundo lusófono.

Nesta sexta, o anfiteatro recebe o concerto, às 21.30 horas, de representantes de Espanha e de Itália e depois da meia-noite há concertos na Eira, com "As Ceifeiras", de Entradas e Sebastião Antunes.

No sábado, dia 12, o destaque vai para o concerto no Anfiteatro Municipal, às 21.30 horas, com representações da Toscânia, Itália e Guiné Bissau.

No domingo, dia 13, a proposta vai para o espetáculo, às 19.00 horas, no Anfiteatro Municipal, dos Ganhões de Castro Verde e do fadista Ricardo Ribeiro.

Em simultâneo pode apreciar, na Casa Faleiro, na Praça do Município, a mostra "Arte que ficou", com seleção do acervo de artes plásticas da Câmara de Castro Verde.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.