Voltar

Pita Ameixa preocupado com praias de Vila Nova de Milfontes

Pita Ameixa preocupado com praias de Vila Nova de Milfontes


Luís Pita Ameixa, deputado do PS, eleito por Beja, esteve no concelho de Odemira e no balanço da sua visita mostrou-se preocupado com a situação actual, das praias de Vila Nova de Milfontes.

Naquela visita juntou-se a Luís Pita Ameixa, o coordenador do Grupo Parlamentar do PS, na Comissão Parlamentar de Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local, o deputado Pedro Farmhouse.

Luís Pita Ameixa está preocupado com o facto, das areias da praia fluvial de Vila Nova de Milfontes terem, praticamente, desaparecido e com as consequências económicas e sociais que daí podem advir, para uma localidade que depende bastante, dos dividendos que realiza durante a época balnear. O deputado avançou que vai questionar o Governo sobre esta matéria e pedir que seja efectuada intervenção naquele território, no sentido de se ajudar a minimizar os estragos.

O deputado do PS, eleito por Beja, Luís Pita Ameixa, realizou também, uma visita às novas instalações do lar da APCO - Associação de Paralisia Cerebral de Odemira e referiu-se ao mesmo como um exemplo, revelando satisfação pela sua concretização.

Comente esta notícia

Afinal não sou só eu a ver que a praia da franquia necessita de uma intervenção urgente!!

Mário Feliciano Inácio

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.