Voltar

Pita Ameixa apoia António José Seguro

Pita Ameixa apoia António José Seguro


Pita Ameixa afirma que o Secretário-Geral do PS, António José Seguro, e a linha política e programática que encabeça, continuam a merecer todo o seu  apoio para continuar na liderança do Partido Socialista.

O deputado do PS eleito por Beja, começa por recordar que António José Seguro e a linha política que segue, tiveram, desde a primeira hora da sua candidatura inicial, o seu apoio.
Pita Ameixa considera que António José Seguro deu mostras de fidelidade aos valores do PS, de pugnar pelos interesses de Portugal e dos portugueses e de salvaguardar e promover a unidade do PS.

Ainda segundo Pita Ameixa, embora António José Seguro tenha recebido um partido eleitoralmente derrotado em 2011, conseguiu organizá-lo para apresentar listas de candidaturas eleitorais de unidade e credíveis, que levaram o PS a importantes vitórias eleitorais, autárquicas e europeias.

Por isso, Pita Ameixa considera que estão criadas condições para, mantendo e desenvolvendo esta nova fase de afirmação, o PS se apresentar como alternativa de Governo nas próximas eleições legislativas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.