Voltar

Pinela Fernandes volta a liderar Ordem dos Advogados em Beja

Pinela Fernandes volta a liderar Ordem dos Advogados em Beja


Pinela Fernandes assume mais um mandato, na liderança da delegação de Beja da Ordem dos Advogados, depois de ter ganho as eleições realizadas no passado dia 29 de Novembro. É o terceiro e último, que vai cumprir até 2016.

O causídico bejense liderou a única lista apresentada no acto eleitoral e garantiu um total de 50 votos a favor e um voto em branco.

Pinela Fernandes quer prosseguir com a política desenvolvida nos últimos seis anos e de proximidade ao advogado, assim como continuar a apostar na formação.

No início do seu terceiro e último mandato, Pinela Fernandes deixou uma mensagem de contexto global, recordando que está no terreno a reforma da justiça, que a delegação de Beja sempre lutou contra a reorganização que visa o encerramento de tribunais e a criação de secções de proximidade e que esta contestação vai continuar.

A nova direcção da delegação de Beja da Ordem dos Advogados conta ainda, com os nomes dos advogados Jorge Emílio, como secretário, Manuel Lúcio, como tesoureiro, Narciso Gaitinha e Helena Cortez, como vogais, e José Sinfrónio, Carla Marques, José Bento Fernandes, Sandro Macedo e Gabriela Prazeres, como suplentes.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.