Voltar

Pinela Fernandes recandidata-se à Concelhia de Beja do PSD

Pinela Fernandes recandidata-se à Concelhia de Beja do PSD


Pinela Fernandes cumpriu no passado dia 11, dois anos à frente dos destinos da Concelhia de Beja do PSD e avançou à Voz da Planície que se vai recandidatar ao cargo. As eleições serão realizadas em outubro.

Pinela Fernandes já cumpriu o seu primeiro mandato como presidente da Concelhia de Beja do PSD e no balanço da sua atuação revelou que um dos objetivos que traçou foi plenamente alcançado, em dois anos conseguiu aumentar o número de militantes social-democratas e garantiu que estes dados serão divulgados em breve.

Mas Pinela Fernandes recordou também, as muitas atividades desenvolvidas neste seu mandato, assim como o envolvimento ativo que a Concelhia de Beja do PSD teve, com a sua liderança, nas eleições legislativas e presidenciais. Acrescentou que, quando surgem interesses relevantes para o concelho, a Concelhia faz as notas de imprensa correspondentes e identificou as duas mais recentes, uma sobre o depósito de água e outra sobre o novo edifício do Tribunal. Disse, igualmente, que na passada semana houve um encontro onde as autárquicas 2017 já começaram a ser preparadas.

Por tudo isto, e porque ainda existem objetivos que não conseguiu cumprir, Pinela Fernandes vai voltar a candidatar-se à presidência da Concelhia de Beja do PSD, no ato eleitoral que se realizará em outubro.

Recorde-se que o advogado Pinela Fernandes foi eleito a 11 de julho de 2014, presidente da Concelhia de Beja do PSD, numa eleição em que disputou a liderança com o gestor de empresas Freitas Jorge. Pinela Fernandes venceu com 66 votos, contra os 42 de Freitas Jorge.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.