Voltar

Pedro do Carmo presta hoje a sua Prova Oral

Pedro do Carmo presta hoje a sua Prova Oral


Os cabeças de lista, nas legislativas 2015, por Beja, em representação das forças políticas atualmente com assento parlamentar, respondem no programa da Voz da Planície, Prova Oral, a um painel fixo de três jurados. A última Prova Oral é prestada hoje pelo cabeça de lista do PS. 

A Prova Oral é um programa de entrevista individual, moderada por um jornalista, que conta com um painel fixo de três jurados, representativos, ou especialistas dos setores mais relevantes da região, que questionará, diretamente os candidatos sobre as propostas que a força política que representa tem para a região e para o país.

O painel de jurados é composto por Manuel Castro e Brito, agricultor e presidente das Direções da FAABA - Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo e da ACOS - Associação de Agricultores do Sul, que vai questionar os candidatos sobre agricultura e desenvolvimento rural.

Filipe Pombeiro, empresário e presidente da Direção do NERBE/AEBAL - Associação Empresarial do Baixo Alentejo também integra o painel e é o responsável pelas questões relacionadas com o desenvolvimento económico.

O terceiro jurado é Miguel Serra, arqueólogo e responsável pelo Projeto Outeiro do Circo e vai colocar questões aos candidatos sobre cultura e património.

As entrevistas da Prova Oral realizam-se na Cafetaria do Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, entre as 18.00 horas e as 19.00 horas, contam com a presença de público, na assistência, mas sem direito a intervenção e terminam nesta quinta-feira, dia 24, com Pedro do Carmo, cabeça de lista da PS.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.