Pedro do Carmo

Pedro do Carmo, disse, em declarações à Voz da Planície, que é com "enorme honra" que assume esta “responsabilidade”, que vai "continuar a trabalhar" em defesa da agricultura do Baixo Alentejo e "colocar a agricultura no centro da discussão política".

Pedro do Carmo integra, ainda, as comissões parlamentares de Defesa Nacional e de Ambiente.

O distrito elegeu três deputados e os outros dois, João Dias do PCP e Telma Guerreiro, do PS, também integram diversas comissões.

O deputado João Dias foi eleito membro do Conselho de Administração da Assembleia da República. Este órgão pronuncia-se sobre a política geral de administração e os meios necessários à sua execução, elabora as propostas de orçamento da Assembleia da República, o relatório e a Conta da Assembleia da República, as propostas de resolução relativas à estrutura orgânica dos serviços da Assembleia da República, ao quadro do seu pessoal e ao estatuto dos funcionários parlamentares e exerce a gestão financeira da Assembleia da República. João Dias integra, igualmente, as comissões parlamentares da Agricultura e Mar, da Saúde e dos Assuntos Europeus.

A deputada Telma Guerreiro integra as comissões parlamentares de Educação, Ciência, Juventude e Desporto e a de Saúde.


Comente esta notícia