Voltar

Pedro Abrunhosa em Beja com lotação esgotada

Pedro Abrunhosa em Beja com lotação esgotada


O Pax Julia recebe neste sábado, dia 8, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, em concerto, em Beja, com casa cheia.

"Contramão" é o álbum que será apresentado neste concerto, com lotação esgotada, que começa no auditório do Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, às 21.30 horas.

Segundo Pedro Abrunhosa, "um Disco é cada vez mais um Livro, uma narrativa contínua de histórias desencontradas que se reencontram na Música que escrevo, de personagens, por vezes atormentadas, outras felizes, de sentimentos de perda ou de conquista que acabam por ser comuns a muitos de nós. Falo de mim através das vozes de outros e transponho-me para os outros usando a minha própria voz. Ao longo de todo este tempo, diria quase desde que me conheço enquanto Músico, procurei melhorar a simplicidade daquilo que verdadeiramente me fascina: escrever Canções. O que aí vem é apenas isso. A minha Vida tornada palavra e harmonia. Se se encontrarem comigo neste trabalho, a minha tarefa estará cumprida e partirei para a estrada já com o próximo disco nas entranhas."

O espetáculo é uma co-produção da Câmara Municipal de Beja e da empresa Sons em Trânsito, co-financiado pelo INALENTEJO/ QREN/ EU e Rede ARTE SUL. Neste espetáculo está disponível o Serviço de Kidsitting.

Comente esta notícia

Não faço comentários, mas pelo sim pelo não, sempre digo, que fazes cá tanta falta como uma viola num enterro.

Tony Cardeira

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.