Voltar

Política

PCP saiu à rua para defender o SNS e mais investimento nesta área no distrito

Política

PCP saiu à rua para defender o SNS e mais investimento nesta área no distrito


O PCP saiu à rua para defender o SNS e mais investimento nesta área no distrito. Esteve à porta do Hospital de Beja e recordou as várias propostas do partido que o Governo deixou ficar de fora e realçou outras em que contribuiu para avanços nesta matéria. Ouviram-se, também, críticas à “inoperância do Executivo municipal” foi referido que lhe falta “pressão política”, assim como “ouvir as pessoas”. Referências efetuadas sobre a "falta de posição" relativamente à 2ª fase de construção do Hospital de Beja.

Miguel Violante, da DORBE do PCP, recordou que "o PCP fez este tipo de ação", ontem, "um pouco por todo o território" e referiu que o seu partido fez "50 propostas na área da saúde" e que "só foram aproveitadas 23". Identificou as que ficaram de fora e que deveriam ter avançado, como foi "o caso da 2ª fase de construção do Hospital de Beja", mas lembrou, também, que "uma das matérias em que se avançou foi na contratação de mais profissionais".

Vítor Picado, vereador da CDU na Câmara de Beja, participou nesta iniciativa e referiu que "o Executivo Municipal tem defendido o Hospital privado", mas que "pouco fez em defesa da 2ª fase de construção do Hospital de Beja". Na sua opinião falta “exigir ao Governo que sejam executados mais investimentos na área da saúde”. E neste contexto referiu mesmo que “a Câmara é submissa a este Governo”, ficando “calada”. “Falta pressão política e ouvir as pessoas”, frisou, ainda Vítor Picado.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.