Voltar

PCP repudia posicionamentos recentes do PS

PCP repudia posicionamentos recentes do PS


O Executivo da Comissão Concelhia de Beja do Partido Comunista Português (PCP) reuniu-se para analisar a situação social e política nacional, regional e local, discutir as medidas para o reforço da influência do PCP e decidir linhas de ação e intervenção políticas.

Naquela reunião foram analisados alguns dos posicionamentos mais recentes tomados pelo PS e o Executivo da Comissão Concelhia de Beja do PCP decidiu repudiar e denunciar os mesmos, por considerar que revelam de forma clara a postura contrária aos interesses dos munícipes e das populações. As declarações são de André Gregório, que identificou as situações em causa, nomeadamente o voto contra do PS à moção apresentada pela CDU em defesa do Serviço Nacional de Saúde na Assembleia Municipal e a proposta dos eleitos da CDU no Executivo de não se aumentarem as tarifas da água no concelho em 2015.

O abandono de dois vereadores do PS numa reunião de Câmara aquando da votação de uma proposta de tomada de posição apresentada pelos eleitos da CDU contra a municipalização da saúde, da educação, da segurança social e da cultura foi o outro posicionamento do PS, que o PCP diz repudiar. As palavras são também de André Gregório.

Neste encontro ficou decidido ainda, prosseguir e intensificar as comemorações do 94º aniversário do PCP no concelho de Beja, que arrancaram no passado sábado, dia 14 de Março, com ações agendadas para os dias 28 e 29 deste mês, em Cabeça Gorda, Penedo Gordo e Santa Clara de Louredo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.