Voltar

PCP quer reposição de freguesias

PCP quer reposição de freguesias


O deputado do PCP eleito por Beja, João Ramos, entregou na Assembleia da República os projectos de lei que propõem a criação das freguesias de Santo Amador, Santo Aleixo da Restauração, Safara, São João Baptista e Santo Agostinho, no concelho de Moura.

O PCP recorda que sempre contestou o processo de extinção de freguesias levado a cabo pelo Governo PSD/CDS e que assumiu o compromisso, de lutar contra essa medida que não trouxe benefícios às populações.

João Ramos afirma que é na sequência deste compromisso que entregou na Assembleia da República os projectos de lei tendo em vista a criação de cinco freguesias no concelho de Moura, tal como já tinha feito com projectos para a reposição de freguesias nos concelhos de Beja, Aljustrel e Serpa.

Em ano de legislativas, João Ramos considera que é importante que cada um assuma os seus compromissos e os honre, nomeadamente sobre esta questão das freguesias.

Em nota de imprensa, o Executivo da Comissão Concelhia de Moura do PCP saúda a iniciativa, que traduz as posições da CDU contra a liquidação de freguesias e de defesa do Poder Local democrático e responde às aspirações populares tendo em vista a continuação do desenvolvimento no concelho, na região, no País.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.