João Ramos  - Banner

No requerimento enviado ao Governo, João Ramos explica que o Grupo Parlamentar do PCP foi contactado pela Câmara Municipal de Moura e pela União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração, colocando a sua preocupação com matéria de segurança pública, nomeadamente com a necessidade de reforço de meios técnicos e recursos humanos da GNR. Frisa ainda, que a situação que é colocada prende-se com problemas e sentimentos de insegurança na freguesia de Santo Aleixo da Restauração, denunciando que a transformação da segurança pública em mero ato administrativo tem consequências graves e que as mesmas são mais sentidas em comunidades isoladas e com elevados níveis de envelhecimento.

O deputado João Ramos questiona assim, o Governo sobre esta matéria e identifica à Voz da Planície as respostas que o Grupo Parlamentar pretende, no sentido de se reforçarem os meios da GNR no concelho de Moura.

Neste documento, João Ramos recorda que esta preocupação com a redução da capacidade de intervenção da GNR, tem sido acompanhada pelo Grupo Parlamentar do PCP desde que se iniciou o processo de redução do funcionamento dos postos da Guarda Nacional Republicana.


Comente esta notícia

Galeria de fotos