Voltar

PCP preocupado com horários dos postos da GNR

PCP preocupado com horários dos postos da GNR


O deputado do PCP, eleito por Beja, João Ramos, questionou o Governo sobre os horários dos postos da GNR do distrito, recordando ser este o mais extenso do país e o facto, desta questão condicionar a atuação dos agentes.

No documento enviado ao Ministério da Administração Interna, João Ramos lembrou as consequências da reorganização efetuada em 2012, que deixou alguns postos reduzidos à prestação de serviços administrativos, em horário também administrativo.

Neste contexto, o deputado do PCP explica as consequências da falta de efetivos e frisou, em concreto, as preocupações que chegaram ao Grupo Parlamentar, através da Assembleia de Freguesia de Vila Nova de São Bento e Vale de Vargo.

Em concreto João Ramos quer saber se o Governo pretende rever o atual modelo de funcionamento dos postos da GNR, se uma localidade com um número de residentes acima dos 3000, como é o caso de Vila Nova de São Bento, deve ter um posto com funcionamento permanente e o que pretende fazer a tutela para reforçar o Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana em meios humanos.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.