Voltar

Política

PCP faz ação de contacto com os trabalhadores

Política

PCP faz ação de contacto com os trabalhadores


O PCP promove uma ação de contacto com os trabalhadores da Administração Pública sob o lema «Vale a Pena! A Luta é o Caminho!». Nesta sexta-feira, a ação é efetuada junto dos trabalhadores da Câmara Municipal de Beja, durante a manhã.

O Folheto, que será distribuído nos serviços da Administração Pública Central e Local, afirma que no quadro da nova fase da vida política nacional, fruto da luta dos trabalhadores e da ação decisiva do PCP, foi possível reverter algumas das medidas gravosas, impostas pelas políticas de direita que nas últimas décadas foram postas em prática por governos do PS, do PSD e CDS.

Naquele contexto, a Organização Regional de Beja do PCP tem programados momentos de contacto com aquele documento junto dos trabalhadores da Administração Pública Local até ao dia 28 deste mês. Destes destacamos, o contacto com trabalhadores da Câmara Municipal de Beja nesta sexta-feira, iniciando-se no Parque de Materiais às 7h, no Edifício da Câmara Municipal às 8:30 e junto dos trabalhadores da EMAS às 12:30.

O folheto que vai ser distribuído termina lembrando que dar mais força ao PCP é dar mais força à luta para defender, repor e conquistar direitos, por melhores salários; horários dignos e tempo para viver; emprego com direitos e o fim da precariedade; por melhores condições de trabalho; por uma Administração Pública ao serviço do povo e do País.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.