Voltar

Política

PCP defende reforço de meios humanos na GNR e no SEF

Política

PCP defende reforço de meios humanos na GNR e no SEF


João Dias, deputado do PCP, eleito por Beja, fez contactos com o Comando Distrital de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR) e com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). Encontros em que foi possível concluir que é preciso reforçar de meios humanos GNR e SEF. O deputado João Dias assegurou, ainda, que o PCP vai lutar por este reforço de pessoal e pela melhoria das instalações da GNR em Beja.

Com o Comando Distrital de Beja da GNR o deputado abordou aspetos relacionados com a falta de profissionais e o encerramento de postos na sua área territorial. João Dias frisou que lhe foi assegurado que não estava previsto qualquer encerramento, mas que devido à falta de meios humanos existentes foi preciso fazer uma reorganização interna. O deputado acrescentou que é preciso reforçar a GNR de meios humanos e resolver a questão das instalações da Guarda Nacional Republicana em Beja, que não oferecem condições condignas para o exercício da profissão.

No encontro com os responsáveis do SEF foram abordados aspetos relacionados com a imigração no distrito. Devido ao número crescente de trabalhadores estrangeiros no distrito, o SEF depara-se com maior quantidade de trabalho e falta de meios humanos para fazer face às necessidades. O deputado João Dias esclareceu que uma das maiores preocupações prende-se com a questão da habitação, mas referiu, igualmente, que a educação e a saúde também merecem atenção.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.