Voltar

PCP comemora 96º aniversário nos concelhos Beja e Vidigueira

PCP comemora 96º aniversário nos concelhos Beja e Vidigueira


O PCP continua com intensa atividade e intervenção política em todo o distrito para comemorar o 96º Aniversário, sob o lema "Com os trabalhadores e o povo. Democracia e Socialismo", durante este mês de abril. Hoje, as comemorações realizam-se nos concelhos de Beja e Vidigueira.

Este fim-de-semana abre hoje, com a iniciativa no concelho da Vidigueira, às 13.00 horas, no Centro Multifacetado onde participa Paula Soares, deputada do PCP na Assembleia da República.

No concelho de Beja, as comemorações são na casa do Povo de Albernoa e contam com a participação de João Ramos, deputado do PCP na Assembleia da Republica e membro da Direção da Organização Regional de Beja do Partido Comunista Português

As iniciativas de comemoração do 96º aniversário do PCP "são simultaneamente momentos de convívio e camaradagem, organizados pelas estruturas locais, mas também de luta e afirmação do ideal e do projeto comunista, com a presença e a intervenção de vários dirigentes nacionais do partido, que juntam muitos camaradas e amigos em iniciativas abertas à participação de todos", refere a nota de imprensa da DORBE enviada à nossa redação.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.