Voltar

“Parasitas” o grande vencedor dos Óscares para ver hoje em Beja

“Parasitas” o grande vencedor dos Óscares para ver hoje em Beja


“Parasitas” é a sugestão cinematográfica para ver, esta noite, pelas 21.30 horas, no Pax Julia Teatro Municipal, em Beja. O filme foi o grande vencedor da noite dos Óscares 2020, tendo sido distinguido com 4 estatuetas douradas.  

O drama sul-coreano, Parasitas, de Bong Joon-ho, venceu na noite do último domingo, o Óscar de Melhor Filme, fazendo história, uma vez que, em 92 edições dos Óscares, esta foi a primeira vez que um filme não falado em inglês vence nesta categoria.

Além de ter arrecadado o prémio mais desejado, Parasitas levou para casa, também, as estatuetas de Melhor Filme Internacional, Melhor Argumento Original e Bong Joon-ho, de Melhor Realizador.

“Depois de ambos os pais terem perdido os empregos, uma família sul-coreana tenta sobreviver numa pequena cave à custa de biscates. A oportunidade de mudança surge quando Ki-woo, o filho, é recomendado por um amigo para o substituir como explicador de inglês em casa de uma família abastada. Lá, vai conhecer Da-hye, a sua jovem e atraente nova aluna. Ao perceber que os donos da casa procuram uma professora de artes para a filha mais nova, Ki-woo tem uma ideia: sugerir o nome de uma "conhecida" sua que, na verdade, é a própria irmã. A partir daqui, tudo se descontrola”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.