Voltar

Ovibeja com propostas para públicos diversificados

Ovibeja com propostas para públicos diversificados


A 33ªOvibeja que está a decorrer no Parque de Feiras e Exposições de Beja continua a oferecer um variado leque de iniciativas a pensar nos diversos públicos. 

Dos vários colóquios que estão marcados para o espaço "Terra Fértil" destacamos, às 11.00 horas, "Agricultura de Precisão" cuja organização está a cargo da ACOS. Participam neste colóquio, Ricardo Braga, do ISA, Luís Conceição, da Escola Superior Agrária de Elvas e João  Noéme, da TERRAPRO.

No desporto, a Ovibeja apresenta, hoje, uma jornada da Taça de Portugal de Equitação de Trabalho e um concurso nacional de Saltos de Obstáculos.

O Pavilhão do Cante, das Artes e dos Ofícios, para além dos artesãos a trabalhar ao vivo propõe várias actividades diárias, hoje, destacamos a iniciativa "Ao encontro das lãs", mini-concerto com "Batista", a tertúlia "A lã-do Campo ao saber-fazer, oportunidades e desafios" e cante informal com "Cantadores do Desassossego" e "Cantigas da Taberna".
Quanto ao programa cultural e recreativo no Espaço dos Municípios da CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, na Avenida principal da feira, hoje é o Dia da Serra, da Planície e do Campo Branco com a presença de grupos corais dos municípios de Beja, Ourique, Castro Verde, Aljustrel, Almodôvar e Ferreira do Alentejo.
Exposição Monográfica do Cão de Serra D’Aires e demonstrações cinotécnicas são outras propostas do programa oficial da Ovibeja. À noite, o destaque maior vai para, as 22.30 horas, com o concerto de Nelson Freitas, na Arena Multiusos, segue-se o Dj Pantaleão e uma garraiada.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.