Voltar

Atualidade fotogaleria

Ourique procede a obra de 23 mil euros no pavilhão gimnodesportivo

Atualidade fotogaleria

Ourique procede a obra de 23 mil euros no pavilhão gimnodesportivo


O Município de Ourique está a realizar uma intervenção de impermeabilização na cobertura dos Balneários do Pavilhão da Escola EB2,3/S de Ourique.

O investimento municipal rondará cerca de 23 mil euros e vai permitir “um melhor conforto térmico do edifício, melhores condições para a prática desportiva e maior durabilidade da edificação”, realça o comunicado do município ouriquense.

Segundo a autarquia de Ourique, a intervenção “criará condições de melhor conforto para todos os que utilizam aquele equipamento desportivo, superando a atual realidade em que, por degradação das telas existentes, o balneário fica permeável ao sol, à chuva, ao granizo e aos ventos”.

Paralelamente, a Câmara Municipal de Ourique irá “executar obras de remodelação nos balneários, nomeadamente, substituição de tubos de canalização e chuveiros, colocação de portas em alumínio e pinturas diversas”. As declarações são de Marcelo Guerreiro, presidente do município ouriquense.


Ainda de acordo com a mesma fonte, “a educação é um pilar fundamental das políticas públicas” e o Município de Ourique frisa que “tem mantido uma estreita colaboração com a comunidade educativa para criar as melhores condições possíveis de trabalho e de desenvolvimento dos processos de aprendizagem das crianças e dos jovens”.

“Foi e é assim no contexto pandémico, com a aquisição de material informático que possibilitasse o acesso de todos ao ensino à distância ou com o fornecimento sustentado de refeições aos que a eles teriam acesso num quadro de normalidade do ano letivo, e continuará a ser no seguimento da estratégia de investimento em educação que tem sido concretizada pelo Município de Ourique”, destaca ainda o documento.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.