Voltar

Política Atualizada 15:00

Ourique com mais de 1 milhão de euros para eletrificação rural

Política Atualizada 15:00

Ourique com mais de 1 milhão de euros para eletrificação rural


É assinado, hoje, o acordo para a 1ª Fase do Projeto de Eletrificações Rurais no Concelho de Ourique, entre o Município e a EDP Distribuição. A sessão realiza-se às 14.30 horas, no auditório da Biblioteca Municipal de Ourique e conta com a presença do secretário de Estado da Energia, João Galamba.

Este é um projeto para realizar em duas fases e que tem previsto um investimento global de 1 milhão e 300 mil euros. A primeira fase do projeto corresponde a um montante de 506 mil euros, repartidos entre as partes que subscrevem o acordo.

A concretização da 1ª fase do projeto prevê a eletrificação de diversos montes de todas as freguesias do concelho de Ourique. Esta é uma perspetiva que deixa o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Guerreiro, feliz por ser mais um contributo para o desenvolvimento do concelho.

A cerimónia, que começa às 14.30 horas, prevê a apresentação do Projeto de Eletrificações Rurais do Concelho de Ourique – EDP seguida da assinatura de protocolo entre a autarquia e a EDP Distribuição. Às 15.00 horas é feita a assinatura de protocolos entre a Câmara Municipal e os beneficiários.

Nesta sessão intervêm, ainda, a partir das 15.35 horas, o presidente da EDP distribuição, o administrador do Grupo EDP e o presidente da Câmara de Ourique. O encerramento da cerimónia é efetuado por João Galamba, secretário de Estado da Energia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.