Voltar

Ourique com Festas de Santa Maria

Ourique com Festas de Santa Maria


A vila de Ourique é palco das Festas de Santa Maria, até domingo, com a realização de um leque diversificado de iniciativas.

Em 2015, a organização pertence a uma Comissão de Festas que foi criada, no início do ano, e que junta a autarquia ouriquense e as associações do concelho.

Marcelo Guerreiro, vice-presidente da Câmara Municipal de Ourique, afirma que esta não é a única novidade desta edição que na, sua opinião, vai ao encontro do espirito e do ambiente tradicional das festas.

Ainda segundo, Marcelo Guerreiro à semelhança dos anos anteriores, as receitas angariadas revertem na totalidade para a Comissão de Festas e respectivas associações participantes, como contributo às suas actividades regulares.

Do cartaz de espectáculos deste ano destacam-se as actuações de Hermanas Romero e Cuca Roseta no dia 14 de Agosto, de TLX e Master Jake no dia 15 e no dia 16 a actuação da banda juvenil local, os Black Out, e baile com Rui Soares & Lau.

Para além dos espectáculos, o programa inclui ainda a tradicional procissão, um passeio de ciclomotores clássicos, gincanas de motorizadas, garraiadas, provas de ciclismo e cortejo etnográfico


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.