Voltar

OP de Odemira com cerca de 2.200 votos

OP de Odemira com cerca de 2.200 votos


O período de votação do Orçamento Participativo de Odemira chega, hoje, ao fim.

Durante os meses de Outubro e Novembro a população do concelho foi convidada a escolher e votar entre 14 propostas para investimentos públicos.

Recorde-se que foram apresentadas 27 propostas, das quais resultaram 14 propostas finais para votação, cada proposta tem o valor máximo de 125 mil euros.

As propostas vencedoras, num montante global de 500 mil euros, são integradas no Orçamento Municipal de 2017.

Ricardo Cardoso, vereador da autarquia de Odemira afirma que, nesta edição, o OP de Odemira conta com cerca de 2.200 votos.

Ainda segundo, Ricardo Cardoso as propostas vencedoras vão ser anunciadas no dia 12 de Dezembro durante as comemorações dos 40 anos do poder local democrático e avança uma das novidades do próximo orçamento participativo, também as freguesias do concelho vão dar a "palavra" às populações para que possam escolher os investimentos que considerem prioritários.

Na edição deste ano foi introduzida a condição de afectar 250 mil euros para projectos promovidos nas freguesias do litoral ou com população superior a 1.500 habitantes e outros 250 mil euros para projectos promovidos nas freguesias com população inferior a 1.500 habitantes.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.