Voltar

Oficinas Re-Planta!

Oficinas Re-Planta!


No âmbito da Semana Europeia da Prevenção dos Resíduos todos os residentes dos concelhos de Castro Verde e de Ourique vão ter uma nova oportunidade para descobrir o poder das hortas biológicas e da compostagem através da participação nas Oficinas Re-Planta!.

Sob o lema \"Reaprende, Recomeça e Redescobre a tua Horta\" o projeto Re-Planta! é uma iniciativa inspiradora, desenvolvida, desde junho de 2012, pela AMCAL, GESAMB e RESIALENTEJO que pretende devolver aos cidadãos o prazer de cultivar os seus próprios alimentos, tornando fácil, simples e acessível a criação de hortas caseiras.

Durante este mês, as oficinas de hortas biológicas e compostagem voltam à rua, revisitando Castro Verde e Ourique, permitindo assim que todos aqueles que não puderam participar nas primeiras oficinas, possam agora descobrir o poder das hortas biológicas e candidatar-se a receber gratuitamente um compostor e um guia prático.

Estas Oficinas estão abertas à participação de todos os cidadãos ou instituições, sendo necessário apenas que residam num dos dois concelhos referidos. As inscrições devem ser efetuadas através do email: geral@resialentejo.pt.

A oficina de Ourique realiza-se no dia 26 deste mês, das 18.00 às 20.30 horas, na Biblioteca Municipal. Castro Verde recebe a sua a 28, no Fórum Municipal e também das 18.00 às 20.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.