Voltar

Política

OE2021: 2ª fase das obras do Hospital de Beja foi chumbada

Política

OE2021: 2ª fase das obras do Hospital de Beja foi chumbada


A proposta foi feita pelo PCP, mas foi chumbada e segundo o deputado do Partido Comunista Português, eleito por Beja, João Dias, "a região fica sem esta resposta que resolveria muitos dos problemas de saúde que tem enfrentado há décadas". Acrescenta que "a proposta foi chumbada com os votos do PS e do PSD". O deputado do PS, eleito pelo distrito, Pedro do Carmo diz que esta é "uma falsa questão" e recorda que "as obras no 2º piso do Hospital estão para breve".

O deputado comunista, João Dias, lembra que "o edifício do Hospital de Beja tem 50 anos", que "está obsoleto" e que "se perdeu, neste OE2021, a oportunidade de resolver esta questão e de se reformular o projeto que existia". Acrescenta que o "PCP vai continuar a insistir nesta matéria, que defende há anos".

O deputado socialista, Pedro do Carmo, refere que "os deputados do PS não votaram contra", que esta é "uma falsa questão levantada pelo PCP", que foi "feita, exclusivamente, para marcar a agenda política". Frisa, ainda, que "as obras no 2º piso do Hospital de Beja, Consultar Externas, vão começar muito em breve".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.