Voltar

Atualidade

Odemira: reabre postos de turismo com selo “Clean&Safe”

Atualidade

Odemira: reabre postos de turismo com selo “Clean&Safe”


O município de Odemira vai reabrir, progressivamente, a partir de hoje, os cinco Postos de Turismo do concelho, localizados em Vila Nova de Milfontes, Almograve, Zambujeira do Mar, Odemira e Santa Clara-a-Velha.

Estes espaços estão todos dotados com o Selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, respeitando as recomendações da Direcção-Geral da Saúde para evitar a contaminação com o novo coronavírus. 

Aproveitando a reabertura dos espaços e a fase de relançamento do turismo, a autarquia decidiu “promover a relocalização do Posto de Turismo de Odemira para novas instalações na Zona Ribeirinha, junto ao Quintal da Música”. A sede de concelho disponibiliza agora ao turista um espaço moderno, apelativo e interactivo, com acesso Wi-Fi.

Segundo o município “a reconfiguração do Posto de Turismo de Odemira segue a linha de investimentos municipais que incidiram na construção do novo Posto de Turismo do Almograve, remodelação dos espaços de Zambujeira do Mar e Vila Nova de Milfontes e reabertura do Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha, numa estratégia de valorização do território e de qualificação dos serviços turísticos, com vista à afirmação de Odemira como destino de qualidade”.


 



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.