Odemira mÊs do coração

A Comissão Política do PSD de Odemira acusa a maioria socialista de estar a apregoar uma "chuva" de obras, apesar de não cumprir com as promessas anteriormente feitas, dizendo que aquela atitude não é alheia ao facto, de se realizarem eleições autárquicas este ano.

De acordo com o PSD de Odemira, o PS prometeu a construção de um parque de campismo, restaurante, centro náutico, centro de treinos de alta competição e praia fluvial em volta da barragem de Santa Clara-a-Velha e nada foi feito até ao momento.

Ficaram para trás também, segundo o PSD, projectos como a zona de indústria ligeira em Sta. Clara/Sabóia, o polidesportivo para a extinta freguesia de Bicos, o Posto de Turismo na freguesia Longueira/Almograve, o Mini-Eco-Bus e a repavimentação da Estrada Municipal que liga a localidade de Vale Ferro à Estrada Nacional 263, na Freguesia de Relíquias.

A nota de imprensa do PSD termina frisando que "derramar" dinheiro sobre as freguesias sem conseguir nada em retorno, vai conduzir o concelho a "um beco sem saída".


Comente esta notícia