Voltar

Odemira prepara FACECO 2016

Odemira prepara FACECO 2016


A edição 2016 da FACECO-Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira vai decorrer, entre 22 e 24 de Julho.

Promover o território, os seus produtos e actividades, as colectividades e os actores locais, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho são os objectivos principais deste certame que leva anualmente milhares de pessoas a S.Teotónio.

A FACECO transformou-se ao longo dos anos numa montra das capacidades do território odemirense, patentes nas diversas actividades económicas, sociais e culturais, representadas por diversos expositores. Ao artesanato local continua a ser dedicado um pavilhão de exposição, com artesãos a trabalhar ao vivo. A presença do sector pecuário é mais uma vez bastante forte, com a realização de diversas exposições e concursos de várias raças.

A animação do recinto e os espectáculos voltam a ser grande atracção da FACECO, com muitas actividades para todos os públicos, desde música, teatro, cante alentejano, dança, desporto e muita animação infantil. Na música destaque para a actuação do grupo Melech Mechaya, Anaquim e dos ÁTOA.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.