Voltar

Odemira mantém 35 horas semanais

Odemira mantém 35 horas semanais


A Câmara de Odemira e as Juntas de Freguesia do concelho mantêm as 35 horas semanais. O acordo com o STAL é hoje assinado.

No Salão Nobre dos Paços do Concelho de Odemira realiza-se, a partir das 10.00 horas, a cerimónia de assinatura do Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública, a celebrar entre o município odemirense e o STAL-Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local, para manter o regime de 35 horas de trabalho semanais.

O acordo vai ser assinado pelo Presidente da Câmara de Odemira e pelos Presidentes de Junta das 13 freguesias do concelho, que estabelecem desta forma idênticos objectivos.

Recorde-se que, em Odemira, a proposta para o Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública foi aprovada por unanimidade em reunião de Câmara e que o STAL tem estabelecido com várias autarquias do distrito de Beja acordos para manter 35 horas de trabalho semanais.

É firmado hoje também o Protocolo de Cooperação entre o Município de Odemira, a Associação EPIS - Empresários pela Inclusão Social e a Iberian Salads, com vista ao lançamento de uma rede de mediadores profissionais de capacitação para o sucesso escolar no concelho de Odemira.

Estas duas iniciativas realizam-se de manhã, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Às 15.00 horas é assinado o Protocolo de Cooperação entre a TAIPA - Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira, a Associação Cultural e de Desenvolvimento de Pescadores e Moradores da Azenha do Mar, Município de Odemira e a Docapesca Portos e Lotas, S.A., no âmbito do projecto de valorização do peixe da pesca de pequena escala denominado \"Cabaz do Mar\". 

A iniciativa está agendada, igualmente, para o Salão Nobre dos Paços do Concelho de Odemira.  


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.