Voltar

Cultura

Odemira: inauguração da Exposição “Trans(forma)r"”

Cultura

Odemira: inauguração da Exposição “Trans(forma)r"”


 Na Biblioteca Municipal José Saramago em Odemira é esta tarde inaugurada, às 17.00 horas, a exposição de arte contemporânea e novos media “Trans(forma)r” promovida pela Associação Cultivamos Cultura.

Esta exposição apresenta os resultados das residências artísticas realizadas durante a Primavera e o Verão no espaço da Cultivamos Cultura, em S. Luís, em conjunto com peças seleccionadas de outras colecções, na área dos novos media e de diferentes parceiros.

Trata-se de uma mostra que reúne trabalhos dos artistas Ânia Pais, Anna Isaac-Ross, Adam Zaretsky, Dalila Honorato, Diana Aires, Jeff Warmouth, Mark Lipton, Hege Tapio, Marta de Menezes, Luís Graça, Pavel Tavares, Summer School,  Summer School 2 e  Tiago Costa.

A Cultivamos Cultura, com sede na aldeia de São Luís, concelho de Odemira, é uma plataforma para a experimentação e desenvolvimento de conhecimento partilhado, na teoria e prática, da arte contemporânea, explorando a sua relação com a ciência, tecnologia e ambiente. Criada em 2009,  a Associação tem dinamizado encontros de artes plásticas, exposições com a participação de artistas de renome internacional, bem como a promoção do intercâmbio com artistas locais.

A exposição fica patente ao público até ao dia 11 de Janeiro.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.