Voltar

Atualidade

Odemira Empreende integra linha de apoio às empresas do Alentejo Litoral

Atualidade

Odemira Empreende integra linha de apoio às empresas do Alentejo Litoral


O município de Odemira integra a linha de apoio aos empresários, criada no âmbito do Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego- Odemira Empreende para ajudar na recuperação do impacto da pandemia do Covid-19. 

A CIMAL-Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral lançou um programa de colaboração e de apoio às micro, pequenas e médias empresas da região, para minimizar o impacto da pandemia e que disponibiliza uma linha de atendimento gratuita para o registo de solicitações das PME. A Linha de Apoio às Empresas do Alentejo Litoral, 800 100 235, está disponível nos dias úteis entre as 9.00 e as 17.00 horas


A autarquia de Odemira integra neste programa a sua linha de apoio aos empresários locais, implementada desde o início de Abril, no âmbito das medidas de apoio às empresas e às famílias, através do Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego-Odemira Empreende.

 

O novo programa da CIMAL é coordenado com os municípios de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines, em parceria com a Consultora Deloitte e ADL-Associação de Desenvolvimento Local.


PUB
PUB
PUB

Discos

Tipo editou o segundo LP "Vigia"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.