Voltar

Odemira atribui 60 mil euros aos Bombeiros Voluntários

Odemira atribui 60 mil euros aos Bombeiros Voluntários


A Câmara Municipal de Odemira deliberou, por unanimidade, atribuir um apoio financeiro extraordinário, às associações humanitárias dos Bombeiros Voluntários do concelho, no valor de 60 mil euros.

Daquele montante global foi decidido entregar aos Bombeiros de Odemira 45 mil euros e 15 mil euros aos de Vila Nova de Milfontes.

Estes subsídios extraordinários surgem a par da atribuição dos anuais, no valor de 150 mil euros, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira, e no valor de 60 mil euros, à Associação Humanitária dos de Vila Nova de Milfontes, conforme o protocolo aprovado entre a autarquia odemirense e aquelas corporações.

Paralelamente foi aprovada a renovação, por um período de três anos, do protocolo entre a Câmara Municipal de Odemira, a Autoridade Nacional de Protecção Civil e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, para a manutenção da equipa de intervenção permanente.

O protocolo define ainda, que os salários dos membros da equipa são assumidos em 50 por cento pelo Município de Odemira e 50 por cento, pela Autoridade Nacional de Protecção Civil.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.