Voltar

Odemira apresenta programa formativo do Quintal da Música

Odemira apresenta programa formativo do Quintal da Música


O Quintal da Música, um espaço cultural do município de Odemira vocacionado para a produção, formação e promoção da música, apresenta, a partir deste mês de Novembro, o programa de oferta formativa para 2016/2017, que inclui o ensino de vários instrumentos e expressões musicais. 

Todas as segundas e terças-feiras, entre as 15.00 e as 24.00 horas, passam a ser dedicadas às aulas de Jazz e Música Improvisada, pela Associação Jazz e Não Só. As aulas são orientadas pelo músico e professor Vasco Agostinho, para ensino de guitarra, baixo, bateria, piano contrabaixo e saxofone.

"GC Atelier de Música" apresenta oferta formativa todas as quintas e sextas-feiras, entre as 16.00 e as 22.00 horas, com Curso livre e regular de bateria, baixo, piano, órgão eléctrico, acordeão, flauta transversal, guitarra eléctrica, guitarra acústica, canto, teoria musical e classe de conjunto.

Através deste programa formativo, cujas inscrições estão a decorrer, começa uma nova temporada no Quintal da Música, depois de uma oferta cultural ao longo dos meses de Verão, com uma diversidade de espectáculos e de expressões musicais e artísticas através da iniciativa "Às quintas no Quintal".

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.