Voltar

"O Terras sem Sombra 2013 subiu a fasquia da qualidade"

"O Terras sem Sombra 2013 subiu a fasquia da qualidade"


Sines recebe hoje, o último concerto do Terras sem Sombra deste ano. Um festival que o director-geral, José António Falcão, considera que subiu a fasquia da qualidade.  

Para o também director do Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja, entidade responsável pela realização do evento, o Terras sem Sombra deste ano contou com mais adesão do público e da crítica nacional e estrangeira. José António Falcão acrescentou que em 2013 permanece o \"desgosto\" da organização não ter realizado um concerto na sede da Diocese, Beja, porque não se conseguiram reunir, em termos de apoios, as condições necessários para a recepção de um espectáculo.

O concerto desta noite, às 21.30 horas, na Igreja Matriz de Sines, com o nome "Na mão de Deus", para além de encerrar o evento deste ano, representa ainda, o corolário de um programa bem desenhado pelo director musical do festival, Paolo Pinamonti, frisou, igualmente, à Voz da Planície José António Falcão.

"Na mão de Deus" reúne no palco da Igreja Matriz de Sines esta noite, a soprano Maria José Moreno, Camerata Boccherini, os violinos de Massimo Spadano e Ludwig Durichen, a violeta de Luigi Mazzucato, o violoncelo de David Etheve e o contrabaixo de Tod Williamson.

Amanhã as águas de Sines recebem a última actividade de biodiversidade do Terras sem Sombra deste ano.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.